31 março 2010

Carregamento do blog e nova actividade

Olá a todos! Como (provavelmente) vocês repararam o blog ultimamente carregava muito devagar e por isso eu decidi tirar algum tempo livre e tentar melhorar isso. O resultado deu certinho, o blog agora carrega mais rápido e assim facilita a navegação. Espero que gostem do visual e do conteúdo, se quiserem dar-me umas dicas me mande um mail para el.maxim.st@gmail.com

Tenho uma ideia muito boa que queria por em prática aqui no blog e é a seguinte: Que tal eu meter aqui todas as semanas uma música de guitarra fingerstyle, e a cada mês vocês votarem na que mais gostaram? Vou começar já na semana que vem, a primeira semana de Abril.(ah, e isso não tem nada a ver com o 1 de Abril. rsrsrsrrs)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pedimos que use uma linguagem correcta e tentaremos responder às suas dúvidas o mais rápido possível.